• 08/12/2017
  • por Resenha Politika

Denise sai em defesa de Carlos Antônio: "Vituriano critica, mas paga com a mesma moeda"

A atual secretária estadual executiva de Desenvolvimento Humana e ex-prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB), saiu em defesa do seu esposo, o médico e ex-prefeito Carlos Antônio, rebatendo as criticas feitas nas redes sociais pelo ex-deputado estadual Vituriano de Abreu.

Vituriano como é de costume usa o Facebook para fazer comentários sobre diversos assuntos e na ocasião questionou se povo de Cajazeiras teria coragem de votar no filho ou na esposa do ex-prefeito Carlos Antônio, pois o perigo de “desvios de conduta” continuariam sendo os mesmos. Ele se referiu aos inúmeros processos que o ex-gestor responde e que foi condenado principalmente pela Justiça Federal.

Em grupo de WhatsApp, Denise Albuquerque perguntou se Vituriano de Abreu sabia onde filho dele Léo Abreu, escondeu documentos que prejudicaram Carlos Antônio em uma dessas ações que o seu esposo teria sido condenado por improbidade administrativa.

"Eu não me neguei a nenhuma comprovação de documentos dos gestores anteriores, no entanto, ele disse certo, Deus realmente é fiel, quem fez pra prejudicar Carlos, hoje está sofrendo e pagando com a mesma moeda. Cada um tem seu fardo. A roda da vida continua girando. Por isso sempre digo, o tempo é Senhor de tudo, continuo rezando," finalizou.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika