• 26/10/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

Em coletiva, Haddad diz que Bolsonaro é medroso e já tem consciência da virada

Em coletiva, Haddad diz que Bolsonaro é medroso e já tem consciência da virada

O presidenciável Fernando Haddad (PT) foi recebido pela militância no Centro de João Pessoa na manhã desta sexta-feira (26) e disse que o seu adversário Jair Bolsonaro (PSL) é um covarde e está com medo de perder a eleição.

“Esse cara estimula a violência e é medroso. Já mudou seu discurso e já não anda com a faixa da presidência. O povo vai mudar tudo isso e a virada vai acontecer, podem ter certeza disso,” declarou.

Haddad após o ato nas ruas da capital prestou entrevista aos jornalistas. O petista chegou acompanhado do governador Ricardo Coutinho (PSB) e pelo governador eleito, João Azevêdo (PSB). Vários deputados, cabos eleitorais e militantes do Partido dos Trabalhadores estiveram ao lado de Haddad.

O petista ainda elogiou a postura de Ricardo Coutinho e sinalizou aproveitamento do socialista no seu futuro governo. "Já na lista para ser um possível ministro," disse.

“O governador tem qualidade para ser presidente. Considero Ricardo um irmão político. Ele faz parte de um time que só dá orgulho na política. Aliás, o Nordeste tem gerado muitos homens políticos”, ressaltou.

Resenha Politika