• 18/05/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

No sertão da PB: confira na integra entrevista do senador Cássio Cunha Lima

No sertão da PB: confira na integra entrevista do senador Cássio Cunha Lima

Em terras sertanejas, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) desembarcou na manhã desta sexta-feira (18) no Aeroporto Regional de Cajazeiras para cumprir agenda ao lado do pré-candidato a governador, Lucélio Cartaxo (PV) nos municípios de Bonito de Santa Fé, Monte Horebe, Conceição, Diamante, Itaporanga e na região de Princesa Isabel.

O parlamentar foi recebido pelo prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) e sua esposa, a pré-candidata a deputada estadual, Paula Francinete (PP) e por diversas lideranças da região, que fizeram questão de abraçar o senador que é candidato a reeleição.

Em seguida, Cássio prestou entrevista aos veiculos de comunicação, onde falou da pré-campanha, alianças com PSC e PP, e das declarações do governador Ricardo Coutinho sobre a pré-candidatura de Lucélio, que segundo ele não vinga.

"A declaração não bate com a realidade. Todas as pesquisas mostram Lucélio na frente, superando a pré-candidatura de João Azevedo que já está há um ano nas ruas. Esse tom provocativo, arrogante, sempre chamando pra briga por parte do governador não será aceito por nós. Essa uma forma de desviar os problemas da segurança pública, desemprego recorde, saúde de qualidade e aumento de impostos, que ninguém aguenta mais," disse.

PP e PSC

Cumprindo agenda no sertão paraibano nesta sexta-feira (18) e sábado (19), o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) comentou as declarações públicas de apoio do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP),  tanto pra ele, quanto para o senador Raimundo Lira (PSD), e afirmou que a composição com PP - Partido Progressista avança para um final feliz.

Conforme o parlamentar, a decisão de José Aldemir de está no campo das oposições já é um grande avanço. Segundo Cássio, não seria correto exigir nada do prefeito sobre o candidato a governador. O PP estuda e se preocupa com este caso e principalmente com a composição na proporcional.

No caso do PSC do deputado federal Marcondes Gadelha, Cássio disse que é natural esta preocupação com o perfil das coligações na proporcional, mas reinterou que acredita numa aliança forte e compacta.

" São parceiros nossos. No momento certo devem se pronunciar. Vejo que tudo deve ser definido no seu tempo, sem pressa," comentou.

Resenha Politika