• 16/07/2018
  • por Gilberto Lira

Cajazeiras

Prefeito de Cajazeiras diz que SINFUMC desvirtua assuntos: "Parece mais um partido político que um sindicato dos servidores"

Prefeito de Cajazeiras diz que SINFUMC desvirtua assuntos: "Parece mais um partido político que um sindicato dos servidores"

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) não está nada satisfeito com a postura e posições públicas tomadas pelo Sindicato dos Funcionários Municipais de Cajazeiras (SINFUMC) e pediu que os sindicalistas acabassem com defesas dos servidores usando o invencionismo.    

“Estou achando que o sindicato está virando um partido político. Estão tomando uma conduta político partidário. Querem desvirtuar a consciência das pessoas com inverdades,” disse.

De acordo com o prefeito, a presidente do SINFUMC, Elinete Lourenço, afirmou que algumas notas publicadas não foram assinadas por ela e sim a revelia.

Entenda

A diretoria do Sindicato dos Funcionários Municipais de Cajazeiras (SINFUMC) emitiu nota de esclarecimento após o prefeito José Aldemir (PP) declarar ser favorável à instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Câmara Municipal de Cajazeiras.

A CPI investigaria o chamado ‘rombo de R$ 70 milhões’ no Instituto de Previdência e Assistência Social do Município de Cajazeiras (Ipam), cujas reservas financeiras estão comprometidas pela ausência de repasses financeiros por parte do município.

CONFIRA A NOTA DO SINDICATO:

Não nos causa espanto ou estranheza o Prefeito de Cajazeiras usar os veículos de comunicação para tentar manipular e maquiar a verdade e se esquivar do fato de não estar honrando com os repasses financeiros devidos ao IPAM.

Depois da iniciativa do SINFUMC, em buscar apoio do Legislativo no que diz respeito a adoção de medidas judiciais para resolver a grave situação do IPAM, o Prefeito José Aldemir vem a público se apresentar como o PAI DA CPI DO IPAM.