• 13/08/2019
  • por Resenha Politika

Poço Dantas

Presidente da AMASP exige transferência de PM e delegado diz que prefeito foi preso por agressão

Presidente da AMASP exige transferência de PM e delegado diz que prefeito foi preso por agressão

A Associação dos Municípios do Sertão da Paraíba (AMASP), através de seu presidente, o prefeito de Bom Jesus, Roberto Bayma (PSD), revelou que a entidade exige a transferência do Sargento Duarte, acusado de agredir o prefeito de Poço Dantas, Dedé de Zé Cândido, durante o último final de semana.
 
O presidente da entidade municipalista lamentou a agressão protagonizada por um integrante da Polícia Militar da Paraíba, a quem cabe resguardar a vida e garantir a segurança dos paraibanos.

O delegado Francisco Filho, que preside o inquérito policial, explicou que por uma questão de estacionamento houve um desentendimento entre o prefeito e o Sargento Duarte, que estava trabalhando com sua guarnição.

O delegado disse que o prefeito jogou a chave do seu veículo no rosto do policial. O prefeito se irritou com o sargento que de imediato deu voz de prisão por embriaguez ao volante e também desobediência.

O prefeito Dedé de Zé Cândido foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e desobediência, mas foi liberado após pagamento de fiança de R$ 2 mil.

Resenha Politika