• 11/03/2019
  • por Resenha Politika

COMUNICAÇÃO

360 Graus entra no ar com Fabiano Gomes, Dércio Alcântara e Adriana Bezerra

360 Graus entra no ar com Fabiano Gomes, Dércio Alcântara e Adriana Bezerra

Começou hoje (11), o programa 360 Graus, um modelo inédito de programa jornalístico, com sete jornalistas, sete opiniões diferentes.

Ancorado por Fabiano Gomes, o 360 Graus conta também com a apresentação de Adriana Bezerra, Dércio Alcântara, Fábio Augusto, Willames Santos, Janildo Silva e Thaysa Videres, e será retransmitido pela rádio 100.5.

O Portal Fonte 83 e Pense TV estão também transmitindo o novo programa politico paraibano que vai ao ar de segunda á sexta-feira ao 12h e termina ás 14h.

Dércio Alcântara - Publicitário e blogueiro, já coordenou 16 campanhas eleitorais, vencendo em 14 municípios. Além do marketing eleitoral ele atua como jornalista e foi um dos criadores do Folia de Rua. Até a última semana era Dércio o responsável pela pré-campanha do senado de Veneziano Vital.

Adriana Bezerra - Jornalista e assessora de imprensa, já passou por jornais, portais e TVs do estado, além de já ter se destacado como assessora de imprensa em Brasília e Tocantis.

Janildo Silva - Jornalista e assessor de imprensa, já passou pela editoria do clickpb e Jornal da Paraíba, além de ter sido diretor de comunicação da Câmara Municipal de João Pessoa.

Fábio Augusto - Jornalista, passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

Thaysa Videres - Jornalista, é assessora de comunicação do Hospital Clementino Fraga e repórter do Pauta PB.

Resenha Politika

Comentários