• 24/03/2019
  • por Resenha Politika

Confusão

Acusado de mandar matar três crianças, radialista rebate ex-prefeito de Cajazeiras e diz que vai processá-lo

Acusado de mandar matar três crianças, radialista rebate ex-prefeito de Cajazeiras e diz que vai processá-lo

Acusado nas redes sociais pelo ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM) de ser o mandante da chacina dos três adolescentes na divisa da Paraíba e Ceará no ano de 2004, o radialista Fernando Caldeira, disse neste domingo (24) em seu programa de rádio, Trem das Onze pela Rádio Alto Piranhas AM, que vai processar o ex-gestor e quem estiver compartilhando ou comentando o assunto.

Caldeira disse que é inocente e que justiça cuidará dos ataques de Carlos Antônio ou qualquer outro que queira manchar sua imagem.

Entenda:

Na última sexta-feira (22) a noite, o político escreveu na publicação no facebook do radialista que trouxe a seguinte manchete. BOMBA: ex-prefeito Carlos Antônio é reu na Operação Andaime e tem que depor dia 3.

Em resposta, Carlos Antônio, comentou a publicação da matéria dizendo: “A única bomba que eu conheço amigo Fernando Caldeira é a sua relação como mandante do assassinato de 04 crianças em Cajazeiras. Fernando Caldeira você deveria se somar aos cajazeirenses e cobrar no seu blog quem foi o autor intelectual da morte barbara daquelas crianças” escreveu.

Resenha Politika

Comentários