• 03/06/2019
  • por Resenha Politika

Festa Junina

Agenda de shows passa por ajustes e Jonas Esticado volta à programação da 36ª edição do Maior São João do Mundo

Agenda de shows passa por ajustes e Jonas Esticado volta à programação da 36ª edição do Maior São João do Mundo

Faltando poucos dias para o início da 36º edição do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba, a Medow Entertainment chega com mais uma super atração para compor a grade musical dos festejos juninos na Rainha da Borborema. É que nesta segunda-feira (03) foi confirmada a volta do cantor Jonas Esticado. O artista vai se apresentar no dia 20 de junho no Parque do Povo. Na mesma data, ainda sobem no palco Matheus e Kuan, Forró 3 x 4 e Douglas Pegador.
 
Além da volta de Jonas Esticado(foto) a programação foi atualizada com a mudança de data de alguns shows. A primeira delas é com o cantor Túlio Milionário, que se apresentaria no dia 20 agora vai tocar no dia 3 de julho. Já Bob Léo Mercadoria, que cantaria no dia 3 de julho, vai para o dia 30 de junho. Flávio José também mudou de data. Ele agora cantará no dia 14 de junho, no lugar de Léo Santana, que antecipa o seu show para o dia 13.   
 
Neném Oliveira substituirá a banda Novo Tom no dia 14 junho. O grupo campinense agora se apresentará no dia 13 junho, ao lado de Léo Santana. A última alteração na grade é a data do show do artista Matheus Morais, que sai do dia 20 de junho e tocará 24h depois, no dia 21 de junho.
 
A 36º edição do Maior São João do Mundo acontece no ano de 2019 de 7 de junho a 7 de julho. Atrações como Ivete Sangalo, Dorgival Dantas, Xand Avião,  Wesley Safadão, Gustavo Lima, Elba Ramalho, Márcia Felipe,Mano Walter e Marília Mendonça já estão confirmadas.

Comentários