• 14/05/2018
  • por Resenha Politika

Cartola

Amadeu diz que segue na presidência da FPF e promete provar inocência

Amadeu diz que segue na presidência da FPF e promete provar inocência

O presidente afastado da Federação Paraibana de Futebol, Amadeu Rodrigues, se pronunciou no final da tarde desta segunda-feira (14) e comentou as matérias exibidas pelo Fantástico que trouxe áudios da Operação Cartola, que investiga a manipulação de resultados no futebol do estado.

Na sede da FPF no centro de João Pessoa, o dirigente descartou qualquer renúncia e que estará apresentando sua defesa junto a CBF - Confederação Brasileira de Futebol e também ao Ministério Público, bem como a Policia Civil que coordenada toda a investigação.

Amadeu leu uma carta, não respondeu perguntas e se manteve ao lado do advogado Hilton Souto Maior e do diretor executivo da FPF, Eduardo Araújo.

"Aos que pedem a minha renúncia, continuarei contribuindo para o futebol paraibano. Seguirei trabalhando com a minha assessoria jurídica para provar a minha inocência – falou Amadeu em sua carta.

Sobre o afastamento de Amadeu, o diretor executivo da FPF explicou que não chegou nenhuma notificação há FPF, e que as informações sobre a intervenção vieram todas pela imprensa. 

Resenha Politika

Comentários