• 09/06/2019
  • por Gilberto Lira

CHEFE DE DELEGAÇÃO

Ao lado de Marta, presidente da Federação Paraibana comemora vitória da Seleção Feminina na França

Ao lado de Marta, presidente da Federação Paraibana comemora vitória da Seleção Feminina na França

A presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, chefe de delegação da Seleção Brasileira Feminina na Copa do Mundo da França 2019, comemorou a atuação das meninas e posou para fotos com a principal estrela, a craque Marta. 

Na manhã deste domingo, o Brasil enfrentou a Jamaica na primeira partida das duas equipes na Copa do Mundo Feminina da França e venceu por 3 a 0.

"Chefiar a delegação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da França é motivo de muito orgulho para mim. Em um ano tão importante para o futebol feminino, me deixa muito satisfeita saber que uma mulher nordestina carrega essa responsabilidade. Assistir de perto esse desempenho, me traz muita experiência e mais desejo de poder continuar contribuindo para o futebol paraibano e brasileiro.

Michele disse que desde o início do jogo, a Seleção Brasileira adotou uma postura muito agressiva e ofensiva, e poderia ter conquistado um resultado ainda mais elástico se não fossem as chances desperdiçadas sobretudo no primeiro tempo, inclusive com um pênalti perdido por Andressa Alves. 

Com o resultado, o Brasil ocupa a liderança do grupo C, com os mesmos três pontos da Itália. A vantagem brasileira, portanto, fica no saldo de gols, uma vez que as italianas marcaram dois e tomaram um.

O Brasil volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, dia 13/06, às 13h (horário de Brasília), diante da Austrália. A Jamaica, por sua vez, encara a Itália na próxima sexta-feira, também às 13h.

Resenha Politika

Comentários