• 08/06/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

Após anúncio de Micheline como vice, PSC ‘segue planos’ e PP se distancia da oposição

Após anúncio de Micheline como vice, PSC ‘segue planos’ e PP se distancia da oposição

Ainda em cima do muro, PP e PSC divergiram sobre os rumos partidários após o anúncio de Micheline Rodrigues (PSDB) como pré-candidata a vice-governadora na chapa de Lucélio Cartaxo (PV). Para um, nada muda. Para outro, o desdém. O presidente do PP, o vice-prefeito de Campina Grande Enivaldo Ribeiro (PP), e o pré-candidato a deputado federal Leonardo Gadelha (PSC) comentaram sobre o assunto.

Sem papas na língua, Enivaldo Ribeiro demonstrou insatisfação ao revelar que o PP sequer foi informado da decisão, e que não foi consultado para nenhum tipo de oficialização do fechamento da chapa – que agora tem Lucélio, Micheline, e os senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e Raimundo Lira (PSD). “O PP está totalmente fora, não foi consultado para nada. Eles já tinham lançado a chapa, só faltavam… sei lá como é isso”, afirmou Enivaldo, de forma dura.

Diferente dos progressistas, os socialistas cristão foram informados da decisão e estão seguindo com os planos normais do partido. Pelo menos foi assim que Leonardo Gadelha sinalizou ao tratar sobre o assunto.

“O PSC foi comunicado, mas essa carta não muda em nada o curso que o PSC está discutindo. Fomos certificados, Luciano ligou para o presidente da legenda, Marcondes Gadelha, dando ciência da escolha. Trata-se de um nome qualificado, com grande experiência profissional e vivência política. É um nome que representa a Paraíba”, afirmou Leonardo Gadelha. “Nesse momento não afeta o processo decisório do partido”, acrescentou.

Comentários