• 10/03/2018
  • por Resenha Politika

Após declarações de Lupi, RC reafirma permanência no Governo: “Ficarei, não estou preocupado”

Após declarações de Lupi, RC reafirma permanência no Governo: “Ficarei, não estou preocupado”

Após declarações do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, afirmando que a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) não se desincompatibilizaria conjuntamente com o governador Ricardo Coutinho (PSB) – caso ele dispute uma vaga no Senado Federal – e ainda seria candidata ao Governo do Estado, o gestor socialista reafirmou sua permanência no cargo até o fim do mandato neste sábado (10), durante ações no Cariri paraibano.

“Minha decisão é permanecer no governo. Pra mim, o que mais gostaria era continuar governando o estado. Fazendo tudo que estivesse ao meu alcance, dentro da política e da lei claro, para que a Paraíba não caia em mãos erradas e fique em mãos certas. Se para isso, que é a minha prioridade, for necessário que eu fique, ficarei com maior prazer. Não estou preocupado com isso”, afirmou Ricardo Coutinho.

Ricardo voltou a criticar a oposição ao seu governo. “A oposição eles não têm o que dizer, ficam fazendo factoides, ficam fazendo bobagem, deturpando frase, aquela brincadeira de ‘menino buchudo’, coisa que não cabe. Não tem o que criticar na saúde, na educação, na própria segurança, quando compara nossos números com os deles”, disse.

Conforme o governador, voltando a tratar sobre as eleições deste ano, o “caminho é olhar para frente, acelerar, e ao mesmo tempo fazer uma Paraíba cada vez mais desenvolvida”.

Blog do Gordinho

Comentários