• 09/07/2018
  • por Resenha Politika

Comunicação

Arapuan Verdade estreia nesta segunda-feira com Heron Cid, Fabiano Gomes e Gutemberg Cardoso

Arapuan Verdade estreia nesta segunda-feira com Heron Cid, Fabiano Gomes e Gutemberg Cardoso

O programa jornalístico do meio dia do Sistema Arapuan de Rádio terá uma nova roupagem a partir desta segunda-feira (6), inclusive no nome. Sai o Rádio Verdade e entra o Arapuan Verdade.

O programa traz novidades em seus quadros e também nos apresentadores. Para somar com Fabiano Gomes e Heron Cid, foi contratado o comunicador Gutemberg Cardoso, que volta aos microfones de uma emissora de rádio da Capital paraibana.

“Esse encontro marca três gerações do rádio paraibano. Eu não falo de idade, mas de carreira, e tempo de carreira”, destaca Fabiano Gomes.

Fabiano adiantou que o programa passará a contar com uma espécie de Ombudsman que apontará prováveis erros do jornalístico. “A obrigação dele é ouvir o programa. Ele vai ter como obrigação ser ouvinte assíduo do programa e na sexta-feira criticar a mim, Heron Cid e Gutemberg, dizendo onde erramos”, afirmou.

Fabiano também comentou a mudança no nome do programa e disse que a “readequação” tem por objetivo fortalecer ainda mais a marca Arapuan.

“A gente tem inquietudes diferentes de fazer rádio. É essa junção que me faz estar aqui nesse projeto”, destacou Gutemberg.

O jornalista Heron Cid afirmou se sentir “motivado” com o novo projeto de programa, que também marca o retorno de Fabiano aos microfones da Arapuan. Recentemente o apresentador havia anunciado sua saída do Sistema.

“Uma voz que não poderia calar precocemente e faz muita falta no rádio”, afirmou Heron Cid. Sobre a chegada de Gutemberg, o jornalista destacou a capacidade de se reinventar na imprensa paraibana.

“É um homem muito experiente na comunicação, mas que sempre tem ideias novas. Essa ideias ele traz com muito entusiasmo e sua capacidade juvenil. Eu gostaria de parabenizar ao empresário João Gregório por essa capacidade de articulação de montar esse time que tem tudo para fazer sucesso nessa nova etapa da radiofonia paraibana com o Arapuan Verdade”, destacou.

Comentários