• 31/05/2020
  • por Gilberto Lira

TV

Ator cajazeirense Thardelly Lima contracenará com Mateus Solano em 'A Morte Pode Esperar', nova novela da Globo

Ator cajazeirense Thardelly Lima contracenará com Mateus Solano em 'A Morte Pode Esperar', nova novela da Globo

O ator cajazeirense, Thardelly Lima, vai estrear em breve na nova novela das 7 da Rede Globo de Televisão. A ‘Morte Pode Esperar’ é escrita por Mauro Wilson.

A colunista carioca especializada em informações de telenovelas brasileiras, Patrícia Kogut, do jornal O Globo, revelou que o jovem ator será o motorista do ator Mateus Solano.

Solano, longe da telinha desde uma breve participação na reta final de A Dona do Pedaço (2019), está encarregado do cirurgião cardíaco esnobe e prepotente, que, assim como a empresária de Antonelli, envolve-se em um terrível acidente aéreo.

A novela que marca a estreia de Mauro Wilson como titular será centrada em quatro figuras, digamos, controversas. A coluna adianta os perfis dos tipos reservados para  Giovanna AntonelliMateus Solano, Valentina Herszage e Vladimir Brichta.

Compasso de espera

O lançamento de A Morte Pode Esperar estava previsto para julho, após a conclusão de Salve-se Quem Puder. O fechamento dos Estúdios Globo, medida adotada para impedir a propagação do coronavírus entre funcionários e colaboradores da emissora, acarretou no adiamento por tempo indeterminado.

A escalação de elenco, porém, segue a todo vapor. O time já conta com Aracy Balabanian, Claudia Jimenez, Elizabeth Savala, Evelyn Castro, Luciana Paes, Marcos Caruso e Thardelly Lima. Destaque na direção geral de O Sétimo Guardião (2018), Allan Fiterman responderá pela direção artística.

Comentários