• 20/12/2018
  • por Resenha Politika

Eleição ALPB

Avante lança nome de Tião Gomes para presidente da Assembleia Legislativa no segundo biênio

Avante lança nome de Tião Gomes para presidente da Assembleia Legislativa no segundo biênio

O presidente do partido Avante na Paraíba, deputado estadual Genival Matias, lançou nesta quinta-feira (20) o nome do deputado Tião Gomes (Avante) como candidato a presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba no segundo biênio. Para Genival, Tião reúne todas as condições de disputar o cargo.

“Nós temos a segunda maior bancada na Assembleia Legislativa, somos da base do governador Ricardo Coutinho e do governador diplomado João Azevêdo. Nossa intenção é unificar a base aliada em torno dessa candidatura. Tião é o atual deputado que soma mais mandatos, são oito conquistados no total, tendo 28 anos de atuação parlamentar, e acredito que chegou a hora dele realizar o sonho de encerrar sua carreira política presidindo a Casa de Epitácio Pessoa”, afirmou Genival Matias.

Ainda segundo Genival, o nome de Tião Gomes vai ao encontro com o desejo de Ricardo Coutinho e João Azevêdo de garantir a governabilidade.

“Naturalmente passa pela avaliação dos colegas de parlamento e  também do governador Ricardo e do governador diplomado João Azevêdo. Vamos construir para unificar”, concluiu Genival. 

 

Comentários