• 12/06/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

Azevêdo diz que irá tomar as providências em 1º de janeiro para evitar descontinuidade nas obras da PB

Azevêdo diz que irá tomar as providências em 1º de janeiro para evitar descontinuidade nas obras da PB

O pré-candidato a governador João Azevêdo (PSB) afirmou que irá tomar todas as providencias necessárias, a partir de 1º de janeiro, para evitar adescontinuidade nas obras e ações de governo na Paraíba.  João foi entrevistado do programa Conexão Master na noite desta segunda-feira (11).

“Já nos primeiros meses de governo pretendemos lançar um pacote de obras dando continuidade a esse processo de avanço vivenciado no Estado. Tenho conhecimento sobre as reais necessidade do Estado e onde estão os recursos com minha experiência como secretário de Estado e coordenando os planos de governo de Ricardo Coutinho nas eleições de 2010 e 2014”.

         Durante entrevista na TV Master João avaliou que a Paraíba se desenvolveu muito nestes 7 anos e 5 meses na sua infraestrutura, educação, saúde e segurança. “Os paraibanos não querem voltar ao ritmo de 1 obra a cada seis meses, e sem políticas públicas efetivas. E o que mais observo são cidadãos dizendo não podemos deixar a Paraíba retroceder”, ressaltou.

O pré-candidato a governador do PSB adiantou que nas próximas semanas estará sendo definido mais um integrante da chapa majoritária. “Estamos discutindo com todos os partidos dentro e fora da nossa aliança sem pressa e de forma tranquila a formação de uma chapa forte e representativa”.     

Até o momento estão definidas as pré-candidaturas de João Azevêdo ao governo e Veneziano Vital ao Senado.  De acordo com João, a questão geográfica é um dos fatores importantes, mas não é o único fator já que o nome precisa agregar.     

João disse que está numa agenda muito forte em que vem conversando com as pessoas, aprendendo e colhendo informações para formular um plano de governo conectado com a necessidade da população e com propostas concretas para a saúde, a educação, desenvolvimento econômico, segurança dentre outras que serão apresentadas durante a campanha.

“A cada dia que passa nossa candidatura se fortalece mais com novos prefeitos, lideranças e com apoio popular. Em mais de 30 municípios conseguimos unificar situação e oposição nesse propósito maior para a Paraíba”, avaliou Azevêdo.  

 

Comentários