• 03/06/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

Azevedo e Veneziano participam de grande encontro em Bananeiras

Azevedo e Veneziano participam de grande encontro em Bananeiras

Organizado pelo deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) em Bananeiras, Brejo Paraibano, um grande evento político foi realizado neste domingo (3) com a presença do pré-candidato a governador, João Azevedo (PSB) e também do pré-candidato a senador, Veneziano Vital do Rego (PSB).

O encontro reuniu diversas lideranças comunitárias e de bairros de várias cidades, vereadores, suplentes, filiados ao PSB e também representantes de legendas aliadas do projeto socialista para as eleições de 2018.

O deputado federal e pré-candidato a senador, Veneziano Vital, destacou a unidade do grupo em todo estado e da liderança dos deputados estaduais do PSB e da siglas parceiras. "Qualquer região que estejamos, o sentimento é um só. Sequencia deste projeto que vem dando certo e fez a Paraíba ser outra de dez anos pra cá," disse.

João Azevedo usou da palavra e lembrou das demandas atendidas e projetos viabilizado através da população mais carente. " Lembro de todos os pedidos. Participei ao lado do governador Ricardo Coutinho e vejo o resultado nesse momento quando ando em cada cidade dessa," falou.

Resenha Politika

 

 

Comentários