• 23/03/2018
  • por Resenha Politika

Barrado pelo TRE de participar do OD, Azevedo confirma presença em evento do PSB e siglas parceiras nesta segunda (26) em Cajazeiras

Barrado pelo TRE de participar do OD, Azevedo confirma presença em evento do PSB e siglas parceiras nesta segunda (26) em Cajazeiras

Barrado pelo Tribunal Regional Eleitoral de participar das últimas plenárias do Orçamento Democrático e do Empreender Paraíba que acontecem em Campina Grande e João Pessoa, o secretário de Recursos Hídricos e Meio Ambiente do Estado, João Azevedo (PSB), confirmou sua presença na próxima segunda-feira (26) na cidade de Cajazeiras em um encontro da militância socialista coordenada pelos deputados Gervásio Maia (PSB) e Jeová Campos (PSB).

Azevedo considerou a decisão uma ‘censura violenta’, já que estará impedido de exercer as suas funções como servidor público do Governo do Estado, mas garantiu que vai continuar sua luta pela Paraíba até onde Deus permitir.

" Estou desapontado com tal decisão, mas vejo que não é hora de lamentar e sim de erguer a cabeça e continuar arregaçando as mangas da camisa. Na segunda estarei em Cajazeiras conversando com os amigos e companheiros não só do PSB, mas também de outras siglas que querem ver a Paraíba mostrando força e trabalho,"

Braço direito do deputado estadual Jeová Campos no sertão paraibano, o vereador de Cajazeiras, Alisson Voz e Violão (PSB), um dos principais articuladores do evento, lembrou que o encontro visa também estreitar a relação dos vereadores, suplentes e lideranças comunitárias com os pré-candidatos João Azevedo, Jeová Campos e Gervásio Maia.

O vereador socialista e presidente da Câmara de Cajazeiras, Marcos Barros, lembrou que toda articulação é importante e que Cajazeiras sai na frente mais uma vez. "Tudo será feito no seu tempo, sem atropelar nada. Vamos aproveitar também para se solidarizar com João Azevedo que foi impedido de trabalhar como secretário de estado. Fiquei estarrecido quando soube dessa decisão. No campo político tudo acontece, infelizmente," desabafou.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

 

 

 

 

 

Comentários