• 29/10/2017
  • por Resenha Politika

Bayeux: Berg escreve carta da prisão para dizer que Luiz Antônio tramou tudo

Bayeux: Berg escreve carta da prisão para dizer que Luiz Antônio tramou tudo

O prefeito afastado da cidade de Bayeux, Berg Lima ( sem partido) escreveu uma carta de dentro da prisão no 5º Batalhão da Polícia Militar de João Pessoa, afirmando que foi vítima de uma armação tramado pelo seu vice-prefeito, Luiz Antônio (PSDB).

Preso há quatro meses, Berg Lima, disse que tiraram tudo, a sua a liberdade, o convívio com  família, amigos e com toda população. "Me tiraram também temporariamente o cargo que conquistamos legitimamente com muita luta," reforçou.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

A CARTA:

CARTA AO POVO DE BAYEUX

Meus amigos e amigas da minha amada Bayeux.

Venho por meio desta carta, com muita tristeza no coração, falar e expressar meu atual sentimento.

Aproximadamente 4 meses fui vítima de uma terrível e cruel armação. Trama está, que foi noticiada e vista por todos.

Durante todo esse tempo permaneci calado e amordaçado, pois não me foi dado o direito de defesa, por isso, decidi então escrever esta carta para que todos tenham conhecimento.

Foi me tirado tudo, a liberdade, o convívio com minha família, meus amigos e com toda população.

Me tiraram também temporariamente o cargo que conquistamos legitimamente com muita luta.

Sabíamos do desafio que iríamos enfrentar, mas jamais imaginaria que o poder gerasse tanta ambição, ao ponto do escolhido para comigo governar, tramasse e executasse tamanho golpe contra mim e todos os Bayeuxenses.

Hoje me entristece ver o povo da nossa cidade sofrer com a dor da politicagem e das perseguições impostas por um grupo político cruel que coloca em tudo o interesse pessoal acima do coletivo.

Encontro-me recluso, por uma injustiça, e até agora nada conseguiram provar.

Estou preso por pura politicagem de pessoas que querem o poder a todos custo.

Minha querida Bayeux, despeço-me usando estas linhas já que não fui autorizado a gravar qualquer mensagem para expressar meu sentimento.

Na certeza que estas palavras chegarão ao meu povo trabalhador e solidário que assim como eu sonha com uma cidade melhor e livre da politicagem empreguinada há anos.

Quero também dizer a cada cidadão que ler esta carta que a justiça de Deus e a dos homens será feita e ocuparemos novamente o lugar onde mais de 33 mil Bayeuxenses confiarem os destinos de todos e da nossa cidade pelos próximos anos.


Leia Também:   EMBARGOS DA PERIMETRAL SUL: Luis Torres afirma que a motivação foi política, pois não faz e prejudica quem faz


Peço oração a todos, pois não está sendo fácil enfrentar tudo isso sem ao menos ter o direito de expressar o meu lamento e a verdade dos fatos.

Com muita esperança e fé em Deus agradeço e conto com a solidariedade de todos nessa luta.

Atenciosamente,

Berg Lima
Prefeito eleito legitimamente pelo povo de Bayeux

Comentários