• 20/08/2017
  • por Resenha Politika

Benjamin Herman lembra “lições de vida” na Paraíba

Benjamin Herman lembra “lições de vida” na Paraíba

O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Herman Benjamin foi homenageado, neste sábado (19), na cidade de Catolé do Rocha, sua terra natal. O paraibano ganhou notoriedade este ano por relatar no TSE pedido de cassação da chapa Dilma/Temer.

Na cidade, Herman Benjamin recebeu uma comenda na cidade e participou da inauguração da nova edificação do Fórum Eleitoral da 36ª Zona, com sede na cidade.

“Eu sempre venho a Catolé.  Aqui mora minha mãe, tenho muitos parentes na cidade, todas origens estão aqui, recebi lições de vida e educação aqui, estudei no Dom Vital e Francisca Mendes, não preciso de homenagens pra passar por aqui”; lembrou.

Entre as autoridades presentes nas duas solenidades estava o deputado estadual Galego Souza (PP) que destacou a atuação do ministro Herman.

“É muito importante para a Paraíba ter filhos com o trabalho reconhecido nacionalmente, como é o caso no ministro Herman Benjamin, que por sua competência tem se destacado a cada dia e elevado o nome do nosso estado de maneira muito positiva”, disse o ministro mostrando a ligação com sua raízes.

Comentários