• 23/04/2019
  • por Resenha Politika

Trânsito

Cajazeiras adere à iniciativa e é o mais novo município Laço Amarelo

Cajazeiras adere à iniciativa e é o mais novo município Laço Amarelo

A cidade de Cajazeiras, no Sertõa da Paraíba, é o mais novo município a integrar o Programa Laço Amarelo. Com isso, o município com pouco mais de 60 mil habitantes, investe no debate e na construção de um trânsito mais seguro.

O Laço Amarelo é um programa do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária (ONSV), desenvolvido para conscientizar a sociedade sobre a necessidade de mudanças no trânsito, devido aos altos índices de acidentes.

Dessa forma, a Superintendência Cajazeirense de Transportes e Trânsito (SCTRans) e a Prefeitura Municipal de Cajazeiras, terão acesso aos diversos materiais para a construção de um diálogo consciente sobre o trânsito e a mobilidade urbana na cidade.

Além da certificação referente ao programa, o município terá acesso aos materiais de comunicação sobre o trânsito, além de pesquisas, dados estatísticos e permissão para utilizar o logo do Laço Amarelo em seus produtos. Para fortalecer a comunicação e incentivar as boas práticas para um trânsito mais seguro e consciente em Cajazeiras.

Traga também o seu Município para esse movimento em constante crescimento no país!

Acesse: https://www.maioamarelo.com/programa-laco-amarelo/

Comentários