• 25/10/2018
  • por Resenha Politika

Empregos

Cajazeiras ganhará em 2019, Brazauto Toyota e Atacarejo Rio do Peixe

Cajazeiras ganhará em 2019, Brazauto Toyota e Atacarejo Rio do Peixe

A cidade de Cajazeiras ganhará nos próximos meses duas grandes empresas. A Brazauto Toyota e o Atacarejo Rio do Peixe. Os investimentos ultrapassam os R$ 10 milhões e devem gerar inicialmente 50 empregos diretos.

De acordo com informações de pessoas ligadas ao Grupo Rio do Peixe, presidido pelo empresário cajazeirense, José Gonzaga Sobrinho (Deca), o Atacarejo deve funcionar no antigo prédio da Ultragás na Avenida Aprígio Nogueira, saída para o Estádio Perpetão. O empreendimento vai oferecer um amplo espaço com grande variedade de mercadorias com preços atrativos e competitivos.

Já a Concessionária Brazauto Toyota pertencente ao Grupo São Braz vai funcionar na BR 230 saída para Sousa, antes do Campestre Clube. O prédio já passa por uma reforma e deverá estar pronto no inicio de janeiro de 2019. Além do espaço do showroom e oficina, a concessionária terá uma lanchonete e várias salas de espera, vendas e atendimento ao público. Tudo para atender os clientes com os padrões de qualidade Toyota.

Na página do Instagram da Brazauto, a empresa já iniciou o recebimento de e-mails com currículos dos interessados para trabalhar. [email protected]  

Resenha Politika

Comentários