• 21/08/2018
  • por Resenha Politika

Cajazeiras

Cajazeiras: Secretária de Desenvolvimento Humano é sabatinada por vereadores e explica áudio e video polêmicos

Cajazeiras: Secretária de Desenvolvimento Humano é sabatinada por vereadores e explica áudio e video polêmicos

A Secretária de Desenvolvimento Humano de Cajazeiras, Gerlane de Moura Gomes, participou na noite desta terça-feira (21) de uma audiência pública na Câmara Municipal de Vereadores, onde prestou conta de algumas ações e programas executados no município.

De autoria do vereador Allison Voz e Violão (PSB), a audiência permitiu também que a secretária pudesse esclarecer alguns acontecimentos como o vazamento de um áudio da própria secretária, determinando que servidores pudessem participar ativamente do desfile do dia 22 de Agosto, dia em que se comemora o aniversário da cidade de Cajazeiras.

A secretária Gerlane abordou diversos assuntos, respondeu perguntas dos vereadores e esclareceu o polêmico vídeo onde mostra um menino sendo amarado por uma funcionária do Centro de Atenção a Criança e ao Adolescente (CCA) de Cajazeiras. De acordo com a secretária, o fato aconteceu em 2017. A servidora foi afastada e o caso está na justiça.

Os vereadores Eriberto Maciel (PP) e o líder da bancada de oposição, Roselânio Lopes (PTB) prestaram entrevista ao repórter Luiz Vilar do Resenha Politika e comentaram sobre as explanações da secretária.

Resenha Politika

Reportagem: Luiz Vilar

Comentários