• 14/08/2018
  • por Gilberto Lira

Mudança

Câmara de Patos é notificada pelo TJ e confirma posse de vice como prefeito interino nesta quarta (15)

Câmara de Patos é notificada pelo TJ e confirma posse de vice como prefeito interino nesta quarta (15)

O presidente da Câmara Municipal de Patos, Sales Júnior (PRB)  já foi notificado sobre a determinação do Tribunal de Justiça pelo afastamento do prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley (PSDB) e já confirmou que a solenidade de posse do vice-prefeito, Bonifácio Rocha (PPS) acontecerá ás 8h desta quarta-feira (15).

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) denunciou 13 investigados na 'Operação Cidade Luz', deflagrada no último dia 2, entre eles o prefeito. Os integrantes do grupo estão sendo processados por crimes de organização criminosa, corrupção ativa e passiva, desvio de recursos públicos, fraude em licitação e lavagem de capitais. Um dos pedidos do MPPB foi o afastamento do prefeito, que foi determinado, nesta terça-feira (14), pelo juiz convocado Carlos Eduardo Leite Lisboa que está substituindo o desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba, Carlos Martins Beltrão Filho.

A denúncia protocolada no Tribunal de Justiça da Paraíba tem mais de 200 páginas e detalha a atuação do esquema criminoso, que se dividia em quatro núcleos: político, econômico, setor de licitações e lavagem de capitais.

Resenha Politika

Comentários