• 03/12/2017
  • por Resenha Politika

Câmara de Uiraúna acompanha TCE e reprova contas de ex-prefeita

Câmara de Uiraúna acompanha TCE e reprova contas de ex-prefeita

A ex-prefeita do município de Uiraúna, Glória Geanne, que já havia tido suas contas referentes ao ano de 2010, reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), teve na última sexta-feira (30) as mesmas contas reprovadas pela Câmara Municipal. Por seis votos a cinco, os vereadores acompanharam a decisão do TCE.

Durante a sessão, os vereadores concluíram que o ex-prefeita, cometeu diversas irregularidades com o dinheiro público destinado à Uiraúna, e por conta disso, tem que ser punida.

“Somente agora estamos vendo a forma assustadora com que Glória Geane destinava os poucos recursos que o município recebeu durante o tempo em que ela ficou a frente da prefeitura. É vergonhoso para um ex-gestor de uma cidade que tem um povo tão necessitado, administrar tão mal os recursos do município”, disparou o vereador Chico Bacatela (PSDB).

O atual prefeito, Bosco Fernandes, considerou louvável a decisão do TCE e da Câmara de Vereadores em reprovar as contas da ex-prefeita, pois segundo ele, os atuais gestores que não utilizarem seus recursos da forma correta, terão de ser punidos.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

 

Comentários