• 14/08/2018
  • por Gilberto Lira

Trânsito

Caminhonete com ex-prefeito de São José de Piranhas colide de frente com carro e mata duas mulheres

Caminhonete com ex-prefeito de São José de Piranhas colide de frente com carro e mata duas mulheres

Três  pessoas ficaram feridas e duas senhoras morreram em um grave acidente envolvendo dois veículos no início da noite desta terça-feira (14), na BR 230 na saída da cidade de Sousa para Aparecida, Sertão da Paraíba.

A caminhonete S10 que era conduzida pelo ex-prefeito de São José de Piranhas, Domingos Neto, colidiu de frente com um Fiat Uno onde estavam cinco pessoas, sendo três da mesma família da cidade de Poço de José de Moura. Eles viajavam para participar da posse do Padre César Pamplona na cidade de Aparecida. O padre estava na caravana em um carro que ia mais à frente.


A senhora Ana Maria Estrela, morreu a caminho do Hospital, já seu esposo, Francisco Weber Estrela e sua filha estão internados no Hospital Regional de Sousa. A outra senhora Geralda Maniçoba faleceu horas depois. Luciene Pedrina Ribeiro está internada e o quadro é grave. 

O ex-prefeito Domingos Neto e seu irmão, Caio Lacerda, também foram atendidos no HRS, mas apenas escoriações leves foram constatadas. Os dois já receberam alta hospitalar.

Resenha Politika

Foto: Diário do Sertão

Comentários