• 23/10/2018
  • por Resenha Politika

Música

Cantor e compositor Jocélio Amaro faz show no Teatro Íracles Pires, em Cajazeiras

Cantor e compositor Jocélio Amaro faz show no Teatro Íracles Pires, em Cajazeiras

O cantor e compositor Jocélio Amaro, radicado em São Paulo, volta a fazer show em Cajazeiras no próximo dia 27 de outubro, sábado, no Teatro Íracles Pires (Ica), com início às 21h.

O show de Jocélio, conhecido por suas participações em diversos festivais de música, tanto locais quanto estaduais, é sempre muito aguardado por todos pela tradição que o cantor cajazeirense mantém de se apresentar anualmente em sua terra natal.

No repertório do novo show, intitulado “Canta Cajazeiras”,  como sempre, estarão músicas autorais conhecidas, como “Aldeia Global”, composições novas e releituras de músicas de cantores consagrados.

Com cinco CD´s autorais, Jocélio é conhecido por todos por ter o cunho social e de protesto como uma das características principais das suas músicas e apresentações, sem deixar de colocar no repertório músicas regionalistas, românticas e intimistas.

Para o show deste ano, ele está contando com o apoio logístico da Cajazeira Produtora, que tem à frente Wanderley Figueiredo e Beethoven Uilianov, que tem conseguido movimentar a cena cultural da cidade, trazendo vários espetáculos para o Ica.

Coisas de Cajazeiras

Comentários