• 21/11/2017
  • por Resenha Politika

Carlos Antônio aposta nas vitórias de Paula, Júnior e Jeová, mas confirma: "Meu voto é de Júnior Araújo"

Carlos Antônio aposta nas vitórias de Paula, Júnior e Jeová, mas confirma: "Meu voto é de Júnior Araújo"

O ex-prefeito de Cajazeiras e ex-secretário de estado, Carlos Antônio (DEM), disse na noite desta segunda-feira em entrevista prestada a TV online Diário do Sertão, que seu voto pessoal será para Júnior Araújo, pré-candidato a deputado estadual e recém filiado ao novo partido Avante.

Sobre Jeová Campos (PSB), o líder das oposições em Cajazeiras, assegurou que a amizade é a mesma, mas em termos de apoio para 2018 está descartada.

"Quem mais precisa de apoio e voto neste momento é Júnior Araújo. Politico jovem, confiável e acima de tudo, capacitado. Ele vai empolgar nessa campanha. No caso de Jeová, o considero muito competente, já tem o seu gabinete, a estrutura do governo do estado e outros apoios que com certeza o levará de volta a Assembleia. Espero que os dois sejam eleitos e até Paula Francinete se for o caso. Seria muito bom termos três deputados," disse.

O ex-prefeito ainda falou sobre a pré-candidatura de João Azevedo ao governo do estado. "O secretário João entende essa Paraíba porque trabalhou muito por ela ao lado do governador Ricardo Coutinho. Um técnico de mão cheia e um grande gestor," lembrou.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

Comentários