• 17/08/2019
  • por Resenha Politika

Política

Carlos Filho e Marquinhos Campos se reúnem e traçam planos para 2020 em Cajazeiras

Carlos Filho e Marquinhos Campos se reúnem e traçam planos para 2020 em Cajazeiras

O pré-candidato a prefeito de Cajazeiras, Carlos Filho (DEM), esteve reunido por horas na última quinta-feira (17) com o irmão do deputado estadual, Jeová Campos, o ex-prefeito de São José de Piranhas, Marquinhos Campos (PSB).

Irmão mais novo do parlamentar sertanejo, Marquinhos confirmou sua mudança de domicilio eleitoral para Cajazeiras e deve ser a ‘carta na manga’ do grupo liderado por Jeová Campos em 2020 na Terra do Padre Rolim.

A conversa foi demorada e segundo Carlos Filho serviu para estreitar a relação e mostrar a viabilidade da união das oposições para as eleições municipais em Cajazeiras. O jovem médico sugeriu uma ampla conversa entre as lideranças do grupo e reforçou que quem apresentar maior potencial nas pesquisas de consumo interno encabeçará a chapa.

“Não vamos impor nada, mas minha pré-candidatura está posta porque temos que se movimentar. Marquinhos é um excelente quadro e reúne também todas as condições. Que sejamos inteligentes para formar uma chapa jovem, dinâmica e com renovação,” disse.

Por sua vez, Marquinhos disse que a conversa foi muito proveitosa, que existe interesse de sua parte disputar as eleições em Cajazeiras, mas salientou que as decisões passam também pelos seus padrinhos políticos, Jeová Campos e o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB). Para ele a proposta é excelente e inovadora.

Resenha Politika  

Comentários