• 15/07/2018
  • por Resenha Politika

Cartaxo despista sobre segunda vaga ao Senado; nome de Manoel Jr. ganha força

Cartaxo despista sobre segunda vaga ao Senado; nome de Manoel Jr. ganha força

O prefeito Luciano Cartaxo (PV) despistou esta semana sobre a composição final da chapa liderada pelo pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) e disse que o grupo só definirá o nome que vai ocupar a segunda vaga ao Senado mais adiante. Entretanto, a presença do vice-prefeito Manoel Júnior (PSC) no evento do PSDB neste sábado (15), em Campina Grande, mostra que os integrantes podem estar definidos.

“Nosso foco é manter a linha do diálogo com as lideranças que querem participar ativamente do processo da pré-candidatura de Lucélio Cartaxo. Já temos a vice-governadora, já temos um senador e vamos compor a segunda vaga do Senado até o período das convenções”, disse, referindo-se a esposa do prefeito de Campina Grande, Micheline Rodrigues, que ocupa outra vaga tucana na chapa com a vice.

A primeira vaga é do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que vai buscar a reeleição, e a outra está sendo costurada entre os partidos, especialmente entre o PP e o PSC.

O gestor de João Pessoa também destacou a lista de apoios que seu irmão vem recebendo em sua pré-campanha ao Governo do Estado e afirmou que segue nas conversas com a legendas. “Eu tenho conversado com todas as lideranças. A minha marca é o diálogo. Temos mostrado a importância do trabalho que está sendo feito em João Pessoa e que esse trabalho pode ser estadualizado, melhorando a qualidade de vida”, acrescentou.

Blog do Gordinho

Comentários