• 11/01/2018
  • por Resenha Politika

Cartaxo diz que escolha do candidato das oposições não pode ser mais adiada

Cartaxo diz que escolha do candidato das oposições não pode ser mais adiada

O prefeito de João Pessoa e pré-candidato a governador, Luciano Cartaxo (PSD), disse que a manifestação popular e as pesquisas de consumo interno o convidam para encarar mais uma campanha eleitoral. A entrevista foi na tarde desta quinta-feira (11) no Programa Rádio Verdade pela Rede Arapuan de Rádios.

Consciente do atual quadro e preocupado com as indefinições que podem atrapalhar o projeto da oposição, o gestor lembrou que as decisões não podem ser empurradas com a 'barriga'.

"Defendo que as coisas não sejam proteladas. Já tem alguns que defendem que todos os impasses sejam resolvidos até o carnaval. Outros já querem até a Semana Santa, outros no São João. Daqui a pouco vai aparecer alguém querendo que tudo seja resolvido nas convenções partidárias. A oposição tem resolver logo e definir todo planejamento o mais antes possível. Assim iremos muito fortes e com grande chances de vitórias," frisou.

Luciano reforçou que vai continuar com seu trabalho em João Pessoa e participando diretamente das discussões políticas e administrativas em todo estado.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

 

 

Comentários