• 05/06/2019
  • por Resenha Politika

Festa Junina

Casa da Cidadania de Cajazeiras realiza São João e comemora avanços nos atendimentos

Casa da Cidadania de Cajazeiras realiza São João e comemora avanços nos atendimentos

Junho é, muito provavelmente, o mês mais festejado nos estados nordestinos e principalmente na Paraíba. No Sertão muitos órgãos públicos gostam de comemorar a festa tradicional e aproveitam para realizar uma grande confraternização no clima dos santos, São João e São Pedro.

Nesta quarta-feira (5), a Casa da Cidadania de Cajazeiras, partiu na frente e fez sua festa junina com a presença de um grande público, convidados e autoridades politicas. Um farto café da manhã foi servido com as famosas comidas típicas nordestinas e ao som do Grupo de Forró Tora Chinela.

O gerente operacional da Casa da Cidadania, Rogério Lopes, que assumiu recentemente o órgão estadual, afirmou que os serviços prestados são muitos e que o atendimento é disponibilizado para as populações dos quinze municípios da região polarizada por Cajazeiras.

“Além de celebrarmos a festa junina, também é uma espécie de comemoração das metas atingidas. A demanda para emissão da Carteira de Identidade e de Trabalho desses documentos é sempre alta, pois todos precisam ter sua identificação, sobretudo por conta do e-social, onde é são necessários os documentos de RG e CPF”, explicou.

Rogério disse que a participação ativa dos órgãos deu uma crescida na visibilidade e eficiência da Casa da Cidadania que também passou por uma boa reforma física.

Resenha Politika

Comentários