• 03/02/2018
  • por Resenha Politika

Cida defende que RC deixe o governo para ser candidato a senador; veja vídeo

Cida defende que RC deixe o governo para ser candidato a senador; veja vídeo

A secretária de Desenvolvimento Humano da Paraíba, Cida Ramos (PSB), continua participando do novo ciclo de plenárias do Orçamento Democrático Estadual. Neste sábado (3) em Cajazeiras para participar do ODE, ela prestou entrevista exclusiva ao Portal Resenha Politika e defendeu que Ricardo Coutinho deixe o governo para ser candidato a senador.

Pré-candidata a deputada estadual, Cida Ramos, deixou bem claro que o Brasil precisa de nomes novos e que Ricardo Coutinho deixará de ser um nome regional para ser nacional. "O nosso país precisa de pessoas sérias na politica. O povo necessita de representantes no Congresso Nacional com espirito renovado e com outros costumes. Ricardo Coutinho é um estadista," frisou.

Sobre sua saída da secretaria em abril, prazo estabelecido pela justiça eleitoral para desincompatibilização para aqueles que ocupam cargos públicos e querem se candidatar, Cida disse que está tranquila e que o seu substituto (a) dará continuidade ao trabalho que vem sendo feito. Segundo ela, nenhum nome ainda foi escolhido, mas no momento certo será definido. "Estamos discutindo com o Ricardo o melhor nome" afirmou

Na entrevista, a secretária ainda detalhou sua visita ao Projeto Cidade Madura de Cajazeiras na manhã deste sábado (3) e destacou as outras ações executadas em toda região.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

https://youtu.be/VgiSpfC64_0

 

 

 

 

 

Comentários