• 26/03/2018
  • por Resenha Politika

Cida Ramos deixa cargo nesta quarta (28) e João Azevedo confirma saída para o dia 05 de abril

Cida Ramos deixa cargo nesta quarta (28) e João Azevedo confirma saída para o dia 05 de abril

O secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Estado, João Azevedo (PSB), revelou nesta segunda-feira (26) que deixará o seu cargo no Governo do Estado na quinta-feira (5). Nesta segunda em Cajazeiras, João Azevedo, participa de um evento promovido pela militância dos pré-candidatos a deputado estadual e federal Gervásio Maia e Jeová Campos.

Coordenado pelo presidente da Câmara de Cajazeiras, Marcos Barros (PSB), o evento tem o objetivo de promover as propostas do PSB e dos candidatos aliados de outras siglas. De acordo com Marcos Barros, este evento será o lançamento oficial da pré campanha de João Azevedo.

Já nesta quarta-feira (28) a secretária de Desenvolvimento Humano, Cida Ramos (PSB),  deixará também o governo para ser candidata a deputada estadual. Ela promoverá no dia 28 de março em João Pessoa, um evento de desincompatibilização.

Em contato com o Resenha Politika, Cida Ramos disse que vai fazer uma espécie de prestação de contas do período que permaneceu na secretaria, de 2011 a 2018.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

Comentários