• 05/02/2018
  • por Resenha Politika

Clã Gadelha participa de eventos em Sousa, mas fumaça branca ainda não foi vista na chaminé - Por Gilberto Lira

Clã Gadelha participa de eventos em Sousa, mas fumaça branca ainda não foi vista na chaminé - Por Gilberto Lira

A fumaça branca ainda não foi vista no clã Gadelha na cidade de Sousa. Os pré-candidatos a deputado estadual, André Gadelha (MDB) e Renato Gadelha (PSC) estiveram participando ao lado do pré-candidato a deputado Leonardo Gadelha (PSC) e do ex-vereador Lafayete Gadelha, filho de Salomão Gadelha (In memoriam) de dois eventos no último final de semana na terra dos dinossauros, mas o 'acordão' tão esperado parece que não está muito próximo.

Na sexta-feira (3), a família Gadelha se reuniu para o lançamento digital da TV Itararé em Sousa. O empresário Dalton Gadelha aproveitou a oportunidade para intensificar o trabalho no intuito de convencer o grupo que duas candidaturas para deputado estadual seria suicídio. Leonardo Gadelha defende também esta tese e acha que depois do carnaval tudo será resolvido.

Já no sábado (4) todos se divertiram no tradicional Baile do Verde e Branco do Riachão  Campestre Clube de Sousa. Fotos foram muitas, mas os gritos por Andrezão soaram com mais força ao som de Chicabana e Joelma, ex-Calipso.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika  

Comentários