• 24/10/2017
  • por Resenha Politika

Clubes e FPF definem fórmula do Campeonato Paraibano de 2018; assista vídeo

Clubes e FPF definem fórmula do Campeonato Paraibano de 2018; assista vídeo

Reunidos na tarde desta terça-feira (24) na sede da Federação Paraibana de Futebol em João Pessoa, o Conselho Arbitral da FPF junto com os dirigentes dos dez clubes que irão participar da primeira divisão definiram o calendário e formula da competição.

O Campeonato Paraibano 2018 começará no dia 7 de janeiro e termina em 08 abril. Os dois piores colocados dos grupos vão disputar o quadrangular da morte, onde as duas piores campanhas estarão automaticamente rebaixadas.

O grupo A será composto por: Botafogo, Campinense, Auto Esporte, Sousa e Nacional de Patos. Já o grupo B com: Treze, Atlético de Cajazeiras, Serrano, CSP e Desportiva Guarabira. Os integrantes do grupo A enfrentarão os do B em jogos de ida e volta, onde os dois primeiros de cada estarão classificados para as semi-finais.

Na reunião, o Atlético de Cajazeiras, foi representado pelo presidente Harley Lira e o diretor de contrato e transferências, John Weine. Em contato com o Portal Resenha Politika, o diretor gravou um vídeo sobre as definições.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

https://youtu.be/AWJx_C0eNVE

Comentários