• 28/08/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

Coordenadora da campanha de Maranhão fala das adesões na região de Cajazeiras e confirma desfiliação do PV

Coordenadora da campanha de Maranhão fala das adesões na região de Cajazeiras e confirma desfiliação do PV

Filha do ex-prefeito de São João do Rio do Peixe, Abel Medeiros, ex-assessora do governo Cássio Cunha Lima e filiada ao PV, a advogada Rita Medeiros, encaminhou uma carta comunicando a desfiliação do Partido Verde. Ela vai assumir a Coordenação Regional da Grande Cajazeiras para a campanha do candidato ao Governo do Estado José Maranhão (MDB).

À imprensa, Rita Medeiros revelou que vai apoiar a candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB) para o Senado, em razão da amizade e dos compromissos cumpridos pelo senador com o estado, sempre sabendo representar a Paraíba, e de Daniella Ribeiro (PP), em razão das emendas, projetos e grandes recursos liberados pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) para o Alto Sertão.

Sobre seu trabalho nos bastidores, esse final de semana, Rita Medeiros fechou importantes apoios na região de Cajazeiras, a exemplo do vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio (PT) para o candidato ao governo José Maranhão, e também da vice-refeita de Cachoeira dos Índios, Maria Moura (PTB).

A militante conseguiu ainda a adesão do Presidente da Câmara de Marizópolis e possivelmente mais dois vereadores e suplentes, manteve contato com vários vereadores em São José de Piranhas e lideranças, a exemplo de Dr. Ricardo.Em Nazarezinho manteve reunião com grupo de vereadores, mostrando-se satisfeita com a receptividade popular para o que ela chama de ‘Zé do Povo’.

Comentários