• 17/02/2019
  • por Resenha Politika

Comunicação

Correio Debate será retransmitido pela Espinharas FM em Patos

Correio Debate será retransmitido pela Espinharas FM em Patos

A Rádio 98 FM amplia e chega ao Sertão paraibano a partir desta segunda-feira (18), através dos programas líderes de audiência “As Músicas da Fé” e “Correio Debate”. Os dois programas passam a ser retransmitidos pela Rádio Espinharas FM, que fica no município de Patos.

Serão três horas diárias de conteúdo produzidos pela 98 FM para toda a região do Sertão e de interação com o público ouvinte. Nessa parceria, o Padre Fabrício, diretor da Rádio Espinharas FM, apresentará todas as sextas-feiras, das 8h às 9h, o seu programa religioso para todas as rádios que compõem a Rede Correio Sat. Os ouvintes poderão trocar experiências e se comunicar vias redes sociais e canais de interação das duas rádios.

O diretor Comercial da Rádio 98 FM, Jorge Alberto, informou que essa é uma parceria inédita cujo objetivo é distribuir conteúdo, por meio dos programas “As Músicas da Fé”, com Elson Júnior, das 9h às 10h, de segunda a sexta, e o programa “Correio Debate” – referência no jornalismo político do Estado com mais de 30 anos de história, das 12h às 14h.

“Tivemos a grata oportunidade de conhecer o padre Fabrício, que o diretor da Rádio Espinharas FM, em Patos, e nesse contexto de migração das AMs surgiu a oportunidade das conversações para que pudéssemos distribuir o nosso conteúdo para uma rádio que não é do nosso grupo”, comentou, destacando a importância da Espinharas FM na região do Sertão.

“É uma parceria que tem tudo para dar certo e crescer. Uma integração de conteúdos, com programação musical e jornalística, com a possibilidade de levar o conteúdo da Capital, onde já levamos para mais de 13 rádios na Paraíba, para a cidade de Patos que é considerada uma cidade importante para nós”. Jorge Alberto – diretor Comercial da 98 FM 

Comentários