• 27/03/2018
  • por Resenha Politika

Cotado para assumir comando da Secom, Tião Lucena acompanha RC no sertão da PB

Cotado para assumir comando da Secom, Tião Lucena acompanha RC no sertão da PB

Nunca visto pelo menos no interior do Paraíba nas solenidades do governo do estado, o secretário Executivo de Comunicação do Estado, Tião Lucena, esteve coordenando as entrevistas prestadas pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) nesta segunda-feira (26) nas cidades de Sousa e Bom Jesus.

Antes da assinatura da ordem de serviço da PB 417 em Bom Jesus, um radialista da cidade de Cajazeiras que cobria a solenidade, identificou o senhor de óculos que estava próximo de Ricardo Coutinho como o novo comandante da Secom.

Informado por uma pessoa do cerimonial, o profissional de imprensa perguntou se não era Luis Torres o secretário. Esta pessoa afirmou que sim, mas que ele estava de saída para assumir outra função desta feita no PSB. O suporte seria dado durante todo período eleitoral deste ano.

Nos bastidores da grande imprensa paraibana se comenta que o secretário Institucional de Comunição, Luis Torres, estaria de mala prontas para deixar o governo e assumir a parte de comunicação da campanha do pré-candidato João Azevedo (PSB). Com isso, o senhor de óculos, o extrovertido jornalista Tião Lucena assumiria de vez o comando da pasta.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

Comentários