• 30/10/2017
  • por Resenha Politika

De olho em Lavô e Breckenfeld, deputados Jeová e Gervásio se reúnem com oposição de São João do Rio do Peixe e batem o martelo

De olho em Lavô e Breckenfeld, deputados Jeová e Gervásio se reúnem com oposição de São João do Rio do Peixe e batem o martelo

Sem a presença do ex-prefeito Lavoisier Dantas (PMDB), o grupo de oposição de São João do Rio do Peixe se reuniu no último final de semana com os pré-candidatos a deputado estadual e federal, Jeová Campos (PSB) e o Gervásio Maia (PSB), para traçar as diretrizes e estratégias já visando as eleições de 2018.

A reunião foi comandada pelo empresário Beto Cartaxo e os vereadores Riva (PSB), Rodrigo de Zé Nilton (PSB), Humberto Pé de Serra (PMDB) e os suplentes Zé Ivan (PSB) e Dery do Gravatá (PSB). O médico e ex-prefeito Zé Nilton justificou sua ausência no encontro que aconteceu no auditório do Sindicato dos Servidores Municipais da Prefeitura.

Nos bastidores se comenta numa possível reaproximação do ex-prefeito Lavoisier Dantas (PMDB) e do empresário Wagner Breckenfeld, membros do grupo de oposição, mas afastados das decisões politicas.

Para o vereador Riva, tudo é possível."A oposição unida fortalece esse nosso projeto para 2018 e ainda mais para 2020. Lavô foi o nosso candidato a prefeito, tem muitos serviços prestados e seria uma boa ele se acostar a este projeto. Wagner é um politico nato, inteligente e muito articulado. Jeová e Gervásio querem eled no nosso palanque, pedindo votos também para João Azevedo, nosso candidato a governador," afirmou.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika  

Comentários