• 31/08/2019
  • por Gilberto Lira

Definido

DEM nacional referenda pré-candidatura de Carlos Filho a prefeito de Cajazeiras em encontro realizado em JP

DEM nacional referenda pré-candidatura de Carlos Filho a prefeito de Cajazeiras em encontro realizado em JP

Com direito à presença do presidente nacional, ACM Neto, o Democratas (DEM) ganhou o reforço, neste sábado (31), de cinco prefeitos paraibanos e referendou a pré-candidatura do jovem médico Carlos Filho (DEM) para prefeito de Cajazeiras,

Assinaram a ficha de filiação os prefeitos de Cabedelo, Vitor Hugo, Caaporã, Kiko Monteiro, Baía da Traição, Serginho Costa, Marcação, Eliselma, popularmente conhecida como Lili e Bom Sucesso, Pedro Caetano.

O ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM) e os vereadores Léa Silva (DEM) e Moacir Meneses (DEM) participaram do encontro ao lado do deputado federal Efraum Filho.

Durante discurso, ACM Neto destacou o reforço que o partido ganhou no estado, e destacou a importância de a legenda apresentar candidaturas próprias nas eleições do próximo ano.

O pré-candidato Carlos Filho disse que o encontro foi proveitoso e lembrou que o partido Democratas mostra que é grande em todo país, em especial na Paraíba. Para ele, o fortalecimento da sigla ajuda também na sua caminhada a Prefeitura de Cajazeiras.

Resenha Politika

Comentários