• 20/08/2019
  • por Resenha Politika

Morada do Sol

Deputado Dr. Érico cobra definição da Justiça sobre Dinaldinho e lamenta instabilidade em Patos

Deputado Dr. Érico cobra definição da Justiça sobre Dinaldinho e lamenta instabilidade em Patos

O deputado Doutor Érico (PPS) criticou a instabilidade jurídica e administrativa no município de Patos, desde o afastamento do prefeito Dinaldinho Wanderley. Ele disse , nesta terça-feira (20), após notícia da renúncia de Sales Júnior, que vê tudo isso com preocupação.

O parlamentar atribui a essa instabilidade vivida pelo Município prejuízos como a redução do São João de Patos este ano e a saída do município do calendário turístico nacional. “Hoje está um prefeito, amanhã pode não estar mais”, desabafou.

Érico lembrou que Bonifácio era do seu partido, mas ele era o vice-prefeito, assumiu após o afastamento de Dinaldo. Mas Bonifácio também renunciou ao cargo.

Para o deputado, é preciso que as classes política, empresarial e a população cobrem uma decisão definitiva da Justiça sobre o processo que afastou Dinaldinho, pois enquanto isso não acontecer, não podem ser realizadas eleições indiretas pela Câmara Municipal, para retomar sua estabilidade. “O prefeito atual é Dinaldo, que está afastado”, lembrou.

ClickPB

Comentários