• 30/11/2017
  • por Resenha Politika

Detran abre licitação para nova sede em Cajazeiras

Detran abre licitação para nova sede em Cajazeiras

O Governo do Estado, por meio do Detran, abriu licitação para construção da nova sede da 6ª CIRETRAN  de Cajazeiras, com investimento R$ 3,5 milhões, conforme publicação do documento de número 79073/17 no site do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

As propostas das empresas interessadas serão recebidas no próximo dia 29 de dezembro deste ano. No mesmo dia acontece também, a licitação da obra do Instituto de Medicina Legal (IML) de Cajazeiras.

A construção da nova sede se justifica pelo crescimento da demanda na Regional do Detran de Cajazeiras, que reúne 15 municípios, com frota total de cerca de 40 mil veículos registrados.

Segundo Everson Henrique, diretor do órgão em Cajazeiras, a nova Ciretran será moderna com nova pista com área de exame prático de direção segura, confortável e tranquila para os exames práticos de direção de veículos automotores. "Teremos espaços amplos para trabalhos como vistoria por parte do IPC e outros serviços," disse.

A nova sede será construída ao lado do Campus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), em um terreno de um hectare e meio que foi doado pelo empresário cajazeirense Jorge Messias.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

 

 

Comentários