• 26/04/2019
  • por Gilberto Lira

Nomeações

Diário Oficial traz nomeação da direção financeira do HRC e outros cargos na regional de saúde em Cajazeiras

Diário Oficial traz nomeação da direção financeira do HRC e outros cargos na regional de saúde em Cajazeiras

Aos poucos as indicações para cargos comissionados na área de saúde na região de Cajazeiras estão sendo oficializadas com a chancela dos deputados estaduais Júnior Araújo (Avante) e Jeová Campos (PSB).

Após a nomeação do diretor administrativo do Hospital Regional de Cajazeiras, agora os parlamentares em consenso conseguem nomear a chefe do Núcleo Financeiro do Hospital Regional. O diário oficial desta sexta-feira (26) trouxe a confirmação do nome de Maria Elizete Mendes Lins, prima do deputado Jeová e esposa do ex-vereador de São José de Piranhas, Bal. Outros cargos de direção já foram confirmados, como Diego dos Santos Santiago para ocupar o cargo de diretor técnico do HRC e Stephanny Batista de Alencar para Chefia do Núcleo de Auditoria da Nona Gerência de Saúde.

Segundo levantamento do Portal Resenha Politika, outros cargos de direção são almejados pela dupla de parlamentares. A UPA – Unidade de Pronto Atendimento nos próximos dias conhecerá sua nova diretora. O nome já está definido e será mais uma vez com o aval de Júnior Araújo e Jeová Campos.

 

Resenha Politika

Comentários