• 22/08/2019
  • por Resenha Politika

Concurso

Divulgada relação de habilitados às provas para professor do IFPB

Divulgada relação de habilitados às provas para professor do IFPB

O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan) divulgou nessa quarta-feira (21) a relação dos candidatos habilitados às provas de desempenho para o concurso de Professor do IFPB. Veja aqui a relação completa.

As provas de desempenho vão ser realizadas do dia 30 deste mês a 14 de setembro nas cidades de Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, João Pessoa, Patos e Sousa. É preciso observar o código do perfil/habilitação para o qual está concorrendo. Veja abaixo.

O candidato deve ler com atenção o Edital 148/2018 retificado pelo Edital 136/2019 que traz, entre outras coisas, o tempo de apresentação da aula e da arguição da banca, os equipamentos disponibilizados e a língua exigida para a prova de desempenho, que pode variar de acordo com o código. O candidato deve entregar à banca examinadora o plano de aula em três vias.

O Idecan também disponibilizou a composição das bancas de desempenho. Confira neste link. É possível interpor recurso nesta quinta (22) e na sexta (23) no portal da banca organizadora, no módulo de acompanhamento.

O candidato deve informar o nome, número de inscrição e cargo a que concorre, além de fundamentar os argumentos do recurso. No dia 27 deste mês sai o resultado dos recursos, já o resultado preliminar das provas de desempenho será conhecido no dia 23 de setembro.

Próximas etapas

Os candidatos serão submetidos às provas de títulos, cujo edital está previsto para ser divulgado no dia 8 outubro. No dia 6 de novembro haverá a convocação para o procedimento de heteroidentificação (pessoas negras) e no dia 22 de novembro sai o resultado final do concurso para professor.

Comentários