• 09/10/2019
  • por Resenha Politika

Brasília

Efraim Filho destaca reunião da bancada: "Feliz pela união e amadurecimento da classe política paraibana"

Efraim Filho destaca reunião da bancada: "Feliz pela união e amadurecimento da classe política paraibana"

Após reunião da bancada federal paraibana, nesta terça-feira (8), em Brasília, com as presenças do governador João Azevêdo (PSB), e dos prefeitos Luciano Cartaxo (PV) e Romero Rodrigues (PSD), de João Pessoa e Campina Grande, respectivamente, o deputado federal e coordenador da bancada da Paraíba no Congresso Nacional, Efraim Filho (DEM) destacou a união e amadurecimento da classe política paraibana em prol do estado.

Efraim analisou que do encontro duas mensagens importantes podem ser extraídas: a capacidade técnica, com discussão do orçamento, entre outras pautas e a política, já que segundo ele o “palanque está desarmado” e juntos os políticos paraibanos estão em busca de melhorias.

“Desta reunião saíram duas mensagens importantes; uma técnica, o orçamento sendo discutido, as prioridades sendo encaminhadas e os investimentos que virão para a Paraíba. A outra é a mensagem política. A mensagem de coesão, de unidade. De uma Paraíba com o palanque desarmado, amadurecida, agindo de forma unida para brigar pelos investimentos que cabem a nós“.

Com PB Agora

Comentários