• 05/11/2017
  • por Resenha Politika

Eleições 2018: Através das redes sociais, Júnior Araújo anúncia acordo com oposição de Poço de José de Moura

O pré-candidato a deputado estadual e recém filiado ao partido Avante, o advogado Júnior Araújo, anúnciou neste domingo (5) na sua conta do Instagram e também na página do Facebook, o apoio do ex-candidato a prefeito de Poço de José de Moura, Luis Anacleto, vereadores e suplentes do município.

Reunido na manhã deste domingo na cidade de Poço de José Moura, cidade que fica localizada na região do Vale do Rio do Peixe, Júnior Araújo enalteceu o desprendimento do grupo e escreveu nas redes sociais.

"Agradeço a confiança dos amigos da oposição da cidade de Poço José de Moura (PB) que me confiaram apoio político nas próximas eleições. Agradeço ao candidato a prefeito Luís Anacleto (Avante), o ex-vice prefeito André Anderlan, os vereadores Chico Canuto e Aurélia, o suplente de vereador Rogério, Luiza Anacleto, Presidente Sindicato Rural, além do líder comunitário Antenor," falou

Para Júnior Araújo, as visitas e aceitação por parte de muitas lideranças regionais provam que o projeto é amplo e confiável.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

Comentários