• 04/01/2018
  • por Resenha Politika

Em coletiva, Jeová Campos destaca ações e convida José Aldemir para votar em João Azevedo

Em coletiva, Jeová Campos destaca ações e convida José Aldemir para votar em João Azevedo

Aniversariante desta quinta-feira 4 de janeiro, o deputado estadual Jeová Campos (PSB) não fez festa pública com atrações musicais nas ruas de Cajazeiras para comemorar mais uma ano de vida.

Em um Hotel da cidade, o parlamentar sertanejo reuniu amigos, colegas de trabalho, familiares, aliados políticos, prefeitos, vereadores e muitos correligionários de toda região para um café da manhã e depois prestou um coletiva a imprensa para fazer uma espécie de prestação de conta de 2017.

Com problemas nas cordas vocais, Jeová Campos fez questão de responder as perguntas dos radialistas e jornalistas e destacou seu trabalho na luta pelo abastecimento de água nos municípios sertanejos e a conclusão do Eixo Norte. O socialista voltou a rasgar elogios ao governador Ricardo Coutinho pela excelente gestão e lembrou de todas as obras executadas pelo governo do estado.

No campo politico, Jeová Campos assegurou que o secretário e pré-candidato João Azevedo é o mais preparado de todos e que a Paraíba reconhecerá a necessidade do prosseguimento do projeto.

Perguntado sobre a sua relação pessoal e possível aliança com o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) já para agora em 2018, o parlamentar desconversou. Disse que tem uma boa relação com todos e que José Aldemir seria bem vindo nesse processo político que visa eleger João Azevedo para o Palácio da Redenção.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

Comentários