• 13/05/2019
  • por Gilberto Lira

Obras

Em solenidade, prefeito de Cajazeiras confirma programa para recuperar todas as estradas vicinais

Em solenidade, prefeito de Cajazeiras confirma programa para recuperar todas as estradas vicinais

A Prefeitura de Cajazeiras, através das secretarias de Desenvolvimento Rural e Infra Estrutura, iniciou na manhã desta segunda-feira (13) as obras de recuperação, manutenção e melhorias nas estradas vicinais da zona rural de todo o município. As ações fazem parte de um programa contínuo e visa garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos e, consequentemente, o transporte escolar.

Inicialmente, as ações estão sendo realizadas simultaneamente na região do Distrito da Serra da Arara.

As obras compreendem a reconstrução de trechos prejudicados pelas chuvas, patrolamento, retirada de barreiras, abertura dos trechos mais estreitos, limpeza das laterais e encascalhamento de trechos críticos. Posteriormente, as obras de recuperação, manutenção e melhorias serão realizadas em outras localidades, atingindo todo território do município.

Em solenidade com a presença de vereadores, lideranças comunitárias e pessoas do povo, o Prefeito José Aldemir, afirmou que os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico do município.

“Estamos trabalhando no sentido de oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas do interior tenham segurança e conforto para trafegarem. O nosso esforço é nesse sentido”, destaca o prefeito.

Resenha Politika

Comentários