• 22/12/2017
  • por Resenha Politika

Em vídeo, Lula deseja feliz Natal e espera que 2018 seja de ‘mais harmonia’

Em vídeo, Lula deseja feliz Natal e espera que 2018 seja de ‘mais harmonia’

O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) divulgou em suas redes sociais, neste sexta-feira (22), um vídeo desejando boas festas aos brasileiros. Em aproximadamente dois minutos, Lula deseja que 2018 seja um ano melhor tanto para o país quanto para os brasileiros.

Ele enfatizou que o país precisa retomar a esperança e confiança. “Às vezes falamos de futuro como se fosse algo distante. A cada dia ele é construído. Todos os projetos realizados são um passo adiante. Já superamos e aprendemos com os tempos difíceis”, disse Lula.

“Temos nossa maior riqueza nos 210 milhões de brasileiros. Precisamos garantir os direitos dos trabalhadores. Tenho certeza que, a cada dia do próximo ano, teremos mais harmonia e justiça para todos”, enfatizou.

Sobre a crise que o país enfrenta, Lula afirmou que o país tem a capacidade de superar tempos difíceis. “Somos um país de oportunidades e de um território imenso”, concluiu o possível candidato à presidência.

No dia 24 de janeiro acontecerá o julgamento do recurso no processo da Lava Jato que o condenou por causa do tríplex de Guarujá.

Resenha Politika

https://www.facebook.com/Lula/videos/1535781106490884/

Comentários